3 de jun de 2013

Na pista - OMG - Capricho

Oi! Tudo bom?
Desculpem a demora, estava correndo com algumas coisas e ficou difícil para mexer no blog...

Esse esmalte não é nenhuma novidade, mas me apaixonei por ele, e foi tão difícil encontrá-lo que acho que merece um espaço aqui rsrs. Na minha cidade não achava os esmaltes da Capricho e, na ÚNICA loja que eu achei na época esse esmalte acabou super rápido. Mas, por pura sorte (ou obra do destino) estava andando no mercado no final de março e - sem intenção de comprar nenhum esmalte - comecei a ver os vidrinhos. Foi ai que imã interno fui atraída pelo esmalte que tanto queria. No começo não acreditei que FINALMENTE tinha encontrado, mas, pois é encontrei! E agora trago a vocês um esmalte que eu adorei no vidrinho e que nas unhas...sem comentários.  A coleção não é nova, o esmalte não é O lançamento, mas só pelo trabalho que me deu para encontrá-lo, acho que vale muito a pena mostrá-lo pra vocês!



"Os esmaltes Capricho foram desenvolvidos especialmente para a garota que se cuida e mantem o visual sempre na moda. São 20 cores inéditas com formulação especial que garante durabilidade e alto brilho, além de cobertura perfeita e rápida secagem. Divididos em cinco coleções, os Esmaltes Capricho possuem pincel de cerdas macias que proporcionam perfeito controle na aplicação, as tampas são personalizadas e exclusivas. Colecione!"



Usei duas camadas e ficou bem bonito. É um esmalte metalizado lilás. No sol os reflexos ficam meios azulados, é muito bonito. Só achei que demora um pouco para secar. 


No vidrinho de 8 ml paguei R$ 5.20 e valeu a pena, todos que o viram nas unhas gostaram. E convenhamos que esse vidrinho com a tampa cheia de estrelinhas é uma graça né?

É o primeiro esmalte da linha da Capricho que uso. E vocês, já usaram algum? Qual? Me contem!
Um beijo
Kelly Miranda

4 comentários:

  1. Kelly, esse esmalte é LINDO demais! Minha irmã tem ele, eu acho rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem ?
    Que cor linda, amo cores assim...
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Otima quinta!
    Beijinhos
    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os vidrinhos são muito fofos. É bom demais quando procuramos por um esmalte e sem querer esbarramos com ele.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que vidrinho fofo, gente. Adorei, e a unha ficou linda.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem de persegui-los" Walt Disney